Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Padre Marcelo Rossi - Minha Benção (2006)

Em seu sétimo álbum, Minha Benção, Padre Marcelo Rossi transporta para o CD a experiência de suas celebrações realizadas no Santuário Terço Bizantino, em São Paulo, com canções como "Quem Me Segurou Foi Deus", "Eu Sou o Pão do Céu" e "Deus Poderoso". Destaque para a participação especial da dupla Bruno & Marrone em "Nossa Senhora do Brasil" (faixa da qual Bruno é co-autor). Não deixe de conferir!


53 MB

1 . Minha Benção
2 . Invocamos
3 . Jesus Neste Nome Ha Poder
4 . Manda Fogo
5 . Seja O Centro
6 . Sacramento Da Cura
7 . Noites Traicoeiras
8 . Eu Sou O Pao Do Ceu
9 . Tudo E Do Pai
10 . Cura Me
11 . Nossa Senhora Do Brasil (part Bruno & Marrone)
12 . Quem Me Segurou Foi Deus
13 . Noite Feliz (silent Night)
14 . O Primeiro Passo
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Programas Úteis.