Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Francisco Cuoco

Francisco Cuoco EP (1974)


_Todo o Tempo do Mundo
(Helio Matheus)

Hoje tenho tempo
Tenho todo o tempo do mundo
Para pensar em nós
Para pensar em ti, em mim
Em todas as pequenas coisas que fizemos
Que até agora não entendo
Por que te amo
Te amo, e como te quero

Me deito nas nossas manhãs
E sinto o calor de nossos corpos juntos
Formando um acorde maravilhoso
Que nunca mais pude esquecer
Recordas as imagens cheias de carícias
E sussurros
Quanto sinto, quanto te quero

Tudo se acabou
Tudo se acabou como tudo acaba quase sem querer
Igual ao rio que se perde no mar
Não, não
Não foi culpa tua nem minha
Por causa desse bobo orgulho
Perdemos mil coisas boas
Mil coisas boas

Hoje tenho tempo
Tenho todo o tempo do mundo
E quanto mais penso
Mais te adoro te desejo
Tudo porque te amo
Eu te quero
Como te quero
Como te quero

Faixas:

Lado A
Soleado (Todo o Tempo do Mundo)
(Zacar - adapt.: Ray Giraldo)
(versão e adapt.: Helio Matheus)

Lado B
Amo (Aria)
(Bach)
(versão e adapt.: Helio Matheus)
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Francisco Cuoco - Duas Vidas (1977)

Francisco Cuoco - Duas Vidas
1977
Duas Vidas/Vida (7" Single)

Pra quem não conhecia a faceta cantor do galã Chico Cuoco, taí a chance... Pra quem ouviu "Soleado" (lançado num compacto simples pela RCA, em 1974) e esperava por outras raridades, essa é pra se esbaldar. Mas, se alguém disse "cantor", foi um lapso! Francisco Cuoco não canta(!), e nunca cantou. Assim como nunca foi ator...(?)...(!)
_
O compacto "Duas Vidas" traz uma combinação perfeita de uma música da parceria Baden e Vinícius, da faixa título, de um lado, e o hit brega dos 70' "My Life", à la Michael Sullivan, em "Vida", época em que o Brazil deslumbrado cantava em inglês. As letras são impagáveis!
_
É lama da mais alta qualidade! Presentão de Dia das Mães!
_
Faixas:
_
Lado A
Duas Vidas
(Poema de Hélio Matheus / Música "Deixa", de Baden e Vinícius)
_
Lado B
Vida
(Poema de Sílvio César / Música "My Life", de Richard Lee - Michael Sullivan - Mark)
_CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Programas Úteis.