Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

César Menotti & Fabiano. Com_ Você

César Menotti & Fabiano. Com_ Você


Nos 6 anos de carreira, a dupla César Menotti e Fabiano firmou seu nome entre os artistas mais populares do cenário brasileiro, e a dupla é um dos mais promissores talentos da música sertaneja revelados recentemente, ao público, crescente e cada vez mais cativo, eles oferecem um verdadeiro espetáculo. Em 2007 foi a dupla sertaneja mais vendida no Brasil , com um ritmo chamado de "sertanejo universitário" eles conquistam cada dia mais fãs pelo Brasil afora, e agora apresentam o novo álbum César Menotti & Fabiano . Com Você com músicas inéditas, incluindo o novo sucesso "Caso Por Acaso", "Sincero Amor"," Nóis Bebe É Guaraná", "Vem Me Amar" e muito mais. Você não pode deixar de conferir!
1. www. Volta Pra Mim
2. Caso Por Acaso
3. Coração de Papel
4. Talvez
5. Gabriela
6. Tempo Pra Amar
7. Foi Tudo Engano
8. Do Lado Esquerdo
9. E Eu
10. Segura Na Mão De Deus
11. Galera Do Bem
12. Vem Tomar Café Comigo
13. De Frente Pro Sol
14. Saudade De Minas
15. Nóis Bebe É Guaraná
16. Vem Me Amar
17. Sincero Amor
18. Sertaneja

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Programas Úteis.