Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Coleção Jovem Guarda da Revista Caras – 6 Cds


CD 1
1. Roberto Carlos – Splish, Splash2. Wanderléa e Renato e Seus Blue Caps – Exército Do Surf3. Leno e Lilian – Devolva-me4. Os Vips – Largo Tudo E Venho Te Buscar5. Kátia Cilene – Bilhetinho Apaixonado6. Renato e Seus Blue Caps – Você Não Soube Amar7. Jerry Adriani – Ninguém Poderá Julgar-me8. Wanderléa e Renato e Seus Blue Caps –Meu Bem Lollipop9. The Youngsters – Vem10. Wanderléa – Prova De Fogo11. Leno e Lílian –Pobre Menina12. Rossini Pinto com Renato e Seus Blue Caps – Ford de Bigode13. Jerry Adriani – Hit Parade De Coração


CD 2
1. Roberto Carlos – O Calhambeque2. Wanderley Cardoso – Bom Rapaz3. Wanderléa – Finalmente Encontrei Você4. Leno e Lílian – Coisinha Estúpida5. Renato e Seus Blue Caps – Vivo Só6. Jerry Adriani e Renato e Seus Blue Caps – Querida7. Martinha – Eu Te Amo Mesmo Assim8. Ed Wilson – Se Ela Não Serve Para Você, Também Não Serve Para Mim9. Bobby di Carlo – Tijolinho10. Lílian – Como Se Fosse Meu Irmão11. Prini Lorez – La Bamba12. Os Vips – Que Bobo Fui13. The Jet-Black’s – Chapeuzinho Vermelho14. Wanderléa – Boa Noite, Meu Bem
CD 3
1. Roberto Carlos – Mexerico Da Candinha2. Renato e Seus Blue Caps – Sou Tão Feliz3. Leno – A Pobreza4. Wanderley Cardoso – Preste Atenção5. Reginaldo Rossi – Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme6. Wanderléa e Renato e Seus Blue Caps – É Tempo Do Amor7. Kátia Cilene – A Manchinha No Lenço8. Jerry Adriani – Calcei Sapatos Novos9. Os Jovens – Você Fala Demais10. Leno e Lílian – Eu Não Sabia Que Você Existia11. Renato e Seus Blue Caps – Ana12. Robert Livi – Parabéns Querida13. Martinha – Pior Pra Você, Bem Pior Pra Mim14. Diana – Ainda Queima A Esperança
CD 4
1. Roberto Carlos – Não Quero Ver Você Triste2. José Roberto – Meu Bem ao Menos Telefone3. Renato e Seus Blue Caps – Feche os Olhos4. Leno e Lílian – Não Acredito5. Wanderléa – Não6. Jerry Adriani – Você Deixou Saudades7. Renato e Seus Blue Caps – Não Te Esquecerei8. Wanderléa e The Youngsters – Ternura9. The Youngsters – Gente Demais10. Trio Melodia – Todo Amor Eu Lhe Darei11. Claudia Telles – Eu Preciso Te Esquecer12. Renato e Seus Blue Caps – Te Adoro13. Agnaldo Rayol – Queria14. Reginaldo Rossi – Tente Esquecer o Que Passou
CD 5
1. Roberto Carlos – Se Você Pensa2. Ronnie Von – Meu Bem3. Wanderley Cardoso – Doce de Coco4. Renato e Seus Blue Caps – O Escândalo5. Jorge Silva e The Youngsters – O Bom Miguel6. Wanderléa e Renato e Seus Blue Caps – Capela do Amor7. Renato e Seus Blue Caps – Dona do Meu Coração8. Martinha – Eu Daria Minha Vida9. Os Jovens – Se Você Me Abandonar10. The Sunshines – O Último Trem11. Trio Melodia – Se o Seu Amor Fosse Pra Mim12. Renato e Seus Blue Caps – Primeira Lágrima13. Jerry Adriani – Doce, Doce Amor14. Wanderléa – Dá-Me Felicidade
CD 6
1. Roberto Carlos – Quero Que Vá Tudo Pro Inferno2. Wanderléa – Te Amo3. Jerry Adriani – Nada Fez Por Mim4. Ed Wilson – Saudade5. Márcio Greyck – O Mais Importante é o Verdadeiro Amor6. Renato e Seus Blue Caps – Vou Subir Bem Mais Alto Que Você7. Elizabeth – Sou Louca Por Você8. Rossini Pinto – A Cigana9. The Sunshines – Palavra de Rapaz10. Wanderléa – Eu Já Nem Sei11. José Roberto – Lágrimas nos Olhos12. Odair José – Vou Tirar Você Desse Lugar13. Reginaldo Rossi – Pedaço de Mau Caminho14. Wanderléia – Foi Assim

Senha para descompactar é: xereta

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Programas Úteis.