Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Angélica - 1996 - Os 14 Grandes Sucessos De Angélica


Faixas

01 Vou De Táxi (Joe Le Taxi)

02 Bye Que Bye Bye Bye (Light My Fire)

03 Me Dá Um Beijinho
- Part.Esp.Kaoma
04 Ooh La La (Eu Vou Ganhar Você) (Ooh La La (I Can't Get Over You)

05 O Calhambeque (Road Hog)

06 Coração Encantado

07 Beat Acelerado

08 Blue Jeans

09 Eu Digo Sim

10 Tic Tac

11 Vou Ficar
(
12 Amor, Amor (We Love To Love)

13 Exército Do Surf

14 Sonhos
Partic.Esp.Latino

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

1 comentários:

THIAGO SODRÉ TEIXEIRA DE LACERDA,  27 de dezembro de 2009 às 01:52  

É tão bonita a luz do seu olhar

Tão grande o meu desejo

Como é que eu faço pra te conquistar

Pra conseguir teu beijo

Daria tudo pra te namorar

Pra ter o teu carinho (ANGÉLICA)

Como é que eu faço pra te encontrar

Cruzar o teu caminho

Você faz meu coração bater

Mais forte e acelerado

Você faz meu coração dizer

Que está apaixonado

Enfrentaria o mundo por você

Cruzava os sete mares

As minhas mãos suadas de emoção (THIAGO)

Correndo os teus detalhes

Eu pediria ao sol pra iluminar

Todos os teus sentidos

Alcançaria o céu e o luar

Pra ter você comigo

Vai coração

Aprende a voar

Não fica desse jeito

Vai coração (ANGÉLICA E THIAGO)

Depressa encontrar

O meu amor perfeito.


ANGÉLICA, COMO É BOM FALAR COM VOCÊ CANTANDO ASEGUNDA MÚSICA QUE EU GOSTO DE PAIXÃO, ALÉM DE VOU DE TAXI, EU GOSTO DA MÚSICA APAIXONADOS, VAMOS COMBINAR O SEGUINTE:, ANGÉLICA CANTA A 1ª PARTE DA MÚSICA, E THIAGO CANTA A 2ª PARTE, E OS DOIS CANTAM JUNTOS




É tão bonita a luz do seu olhar

Tão grande o meu desejo

Como é que eu faço pra te conquistar

Pra conseguir teu beijo

Daria tudo pra te namorar


Pra ter o teu carinho (ANGÉLICA)


Como é que eu faço pra te encontrar

Cruzar o teu caminho

Você faz meu coração bater

Mais forte e acelerado

Você faz meu coração dizer

Que está apaixonado

Enfrentaria o mundo por você

Cruzava os sete mares


As minhas mãos suadas de emoção (THIAGO)


Correndo os teus detalhes

Eu pediria ao sol pra iluminar

Todos os teus sentidos

Alcançaria o céu e o luar

Pra ter você comigo

Vai coração

Aprende a voar

Não fica desse jeito


Vai coração (ANGÉLICA E THIAGO)


Depressa encontrar

O meu amor perfeito.



ANGÉLICA COMO EU TE DISSE NAS MINHAS MENSAGENS ANTERIORES EU TE ADMIRO DESDE A ÉPOCA DO CLUBE DA CRIANÇA



QUERO LEMBRAR A VOCÊ QUE EU FAÇO ANIVERSÁRIO NO DIA 08/03, ESTAREI ESPERANDO UM BEIJO ESPECIAL



ESTAREI ESPERANDO QUE VOCÊ CANTE JUNTO COMIGO AS MINHAS DUAS MÚSICAS PREDILETAS DO SEU DISCO É CLARO QUE ESTOU FALANDO DE VOU DE TAXI E APAIXONADOS



ANGÉLICA E THIAGO CANTARÃO AS DUAS MÚSICAS CITADAS: APAIXONADOS E VOU DE TAXI




Pela janela do meu quarto

Ouço a buzina Me chamando Quem será que vem me acordar

Mas no banho Foi só me tocar De repente Lembrei do teu olhar

No espelho A cor do batom Lembro o beijo Foi pra lá de bom...

(refrão) Vou de táxi "cê" sabe "tava" morrendo de saudade

Mas não lembro Do teu nome

Não tem pressa Teu jeito de olhar pra mim Me arrepia Me leva , me faz viajar...

Pelo céu Pelo sol Pelo ar Pelo mar A escola pode esperar...

Vou de táxi Mas só com você Vou de táxi Só pra te ver Vou de táxi "cê" sabe "tava" morrendo de saudade

Vou de táxi "tô" com saudade Vou de táxi "tô" com saudade...


BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS


E ATÉ AMANHÃ AS 13:45 NO VÍDEO SHOW


DO INTEGRANTE DO FÃ CLUBE DA ANGÉLICA


THIAGO

Postar um comentário

  ©Template by Programas Úteis.