Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Wanessa Camargo - Wanessa Total (2007)

Artista:Wanessa Camargo

Álbum: Wanessa Total
Lançamento: 2007

1. Vivo por Mim
2. Apareceu Você
3. Amuleto Protetor
4. Eu Nasci Só pra Você
5. Não Tô Pronta pra Perdoar
6. Independente
7. Eu Voltei
8. Me Abrace
9. Me Pega de Jeito
10. Só se Vive uma Vez
11. Sorte
12. Estou em Suas Mãos
13. Demais
14. Vi Anjos
15. Um Coração Apaixonado - Part. Esp.: Gigi D´alessio


O sexto álbum da cantora Wanessa Camargo intitulado Total promete uma virada na carreira da cantora! Com 15 faixas inéditas,incluindo "Não Tô Pronta Pra Perdoar" versão em português da música "Not Ready To Make Nice" das Dixie Chicks, "Só Se Vive uma Vez","Vi Anjos" e muito mais. Imperdível!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Créditos: Bebos

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Programas Úteis.